SÉRIE METRÓPOLE  

ROMANCES URBANOS

HISTÓRIAS DE PESSOAS COMO NÓS, QUE VIVEM, LUTAM, SONHAM, TRABALHAM E SE RELACIONAM COMO NÓS... MAS COM UM TOQUE DE ROMANTISMO E SONHO QUE NOS PREECHEM DE ESPERANÇA.

 
XequeMate_Imagem original.png

XEQUE-MATE

O AMOR NÃO TEM REGRAS

Nicholas Fioux é um empresário de 27 anos, bem-sucedido, indiferente, distante e amargo que renunciou a todos os seus sonhos para ser o alicerce de sua família, mas que tinha tudo sob controle... até a vida lhe apresentar Alex.

Alexander Oliveira é um jovem enxadrista de 18 anos que sabe exatamente o que deseja e está disposto a seguir seu sonho quando a oportunidade aparece. Ele apenas não contava com o detestável e fascinante Nick em sua vida.

Duas pessoas tão diferentes e ao mesmo tempo tão próximas. Será que eles vão conseguir vencer os obstáculos por amor?

XEQUE-MATE JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO WATTPAD! NÃO DEIXE DE CONFERIR.

 
CaminhosCruzados_foto.png

CAMINHOS CRUZADOS

Lucas Rizzi trava uma batalha diária contra si mesmo para continuar em frente depois que um trágico acidente destrói sua família. Inteligência, bom desempenho, vontade não parecem suficientes para tirá-lo da escuridão em que se encontra. O pouco de esperança desaparece ao conhecer o advogado que foi tirá-lo da delegacia, por um crime que não cometeu.​

Daniel Soares e Castro é um advogado internacional renomado, que tem tudo o que uma pessoa pode sonhar: dinheiro, família amorosa, aceitação, amigos, um excelente emprego... Mas seu mundo realmente se abala quando resolve atender ao pedido de um colega de trabalho para tirar o filho mais novo dele da cadeia. Mal sabia que aquilo mudaria sua vida para sempre. ​

EM BREVE.

 
MaisAmigos_ImagemCAPA.png

MAIS QUE AMIG

Dividido entre a rotina opressora e violenta do Denarc e a família, Guilherme Castro tem pouco (ou nenhum) tempo para se dedicar a si mesmo. E nem pretendia pensar nisso, até que se descobre apaixonado pela pessoa mais improvável e uma das mais queridas de sua vida, mas que não parece retribuir seus sentimentos.


Após a morte de sua irmã mais nova por overdose, Marcelo de Carvalho decide se tornar policial e impedir que outras famílias sejam destruídas pelas drogas. Leva essa missão como seu único propósito de vida. O que não estava nos planos era se apaixonar por seu chefe que, apesar de ser o melhor investigador que já conheceu, é hetero e inalcançável.

EM BREVE!